Como os Florais de Bach Atuam.

Tempo estimado de leitura: < 1 min

Os florais são feitos a partir na vibração das flores ou de outros elementos da natureza. Eles atuam no tratamento do nosso campo vibracional onde ficam registrados nossas emoções e experiências, os florais atuam limpando as emoções e traumas registrados nele que precisam ser tratados. Da mesma forma que esses registros podem causar problemas físicos e psíquicos ao realizar o tratamento com os florais poderá trazer novamente a saúde plena.

Porém isso não significa que doenças físicas e psíquicas não precisem de medicamentos convencionais. Sempre procure um médico e nunca deixe um tratamento convencional para realizar qualquer terapia complementar ou alternativa, apenas o médico é quem pode iniciar ou interromper um tratamento convencional.

Após o tratamento com os florais ser feito corretamente o registro que foi tratado em no campo vibracional deixa de existir, permitindo assim se aprofundar ainda mais no seu próprio ser com menos barreiras. Porém não impede que novos registros de um mesmo trauma ou emoção se registre novamente. Entenda, não é o mesmo trauma ou emoção contida anteriormente tratado mas sim um novo registro, quando isso acontece deve-se realizar um novo tratamento.

Por exemplo, alguém que sofreu um acidente de carro registrou este trauma em seu campo vibracional e posteriormente entrou em um estado emocional de pânico. Feito o tratamento com o floral limpando o registro do campo vibracional o cliente não possuirá mais este problema emocional. Porém havendo uma nova experiência onde há um novo registro no campo vibracional por uma nova experiência traumática que se revela em pânico esta não é o mesmo registro anterior e sim um novo que precisa ser tratado.

Sendo assim os Florais de Bach atuam no equilíbrio e cura do campo vibracional do individuo auxiliando em um autoconhecimento e evolução pessoal.

Deixe um comentário sobre o artigo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.